22 julho 2010
FLORENCE AND THE MACHINE
Rabbit heart (Raise it up), a 2ª faixa do album Lungs lançado em 2009, que alcançou o 1º lugar na venda de albuns em Inglaterra.
Florence Welch assinala uma clara ruptura com Lily Allen e isso não apenas porque esta auto-proclama-se de "real" geek "é uma ruiva que vai pegar harpas em consílio com a sua voz . Welch aponta para pouco, mas o exterior chega em seu LP de estréia "Lungs", usa a sua voz como um verdadeiro instrumento, arrasa e provoca-nos um efeito de "pele de galinha" que, (a meu ver) muito poucas outras vozes actualmente o fazem.
Welch estoura boca larga com uma voz que marca com um pouco de garage rock, soul épico, Britbeat pint-derrubada e meia pop, com um cabelo e umas pernas que qualquer uma de nós gostaria de ter e ainda um estilo bastante marcante e mais uma vez invejável.
Lungs é um album de uma artista corajosa, que conta com um grupo de produtores bem remunerados, tais como, James Ford (Simian Mobile Disco, Arctic Monkeys), Paul Epworth (Bloc Party), e Stephen Mackey (Pulp).
Ouso dizer que este live em Abbey Road, demostra ainda mais as capacidades que Florence Welch contém, as suas musicas têm um poder camaleónico em cada live que ela actua.. tem um grande poder de improvisação.
Aqui ainda tem a participação do grande guitarrista dos White Lies, que brevemente serão postados aqui.
XXX Peri
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário