20 agosto 2010
VAMPIRE WEEKEND
Define-se este novo album com uma só palavra: FUN!. Tive a oportunidade de os ouvir no SBSR 2010 e a sua felicidade e o seu divertimento é completamente contagiante, foi um dos melhores concertos deste festival, que descreveria como caótico, tão caótico que mesmo com o pó, as pessoas não conseguiam parar de saltar e cantar ao som destes meninos.
Vampire Weekend é uma banda de indie rock de Nova York, formada em 2006 e assinada com a gravadora XL Recordings.
A banda foi influenciada pela música popular africana e a música ocidental clássica, descrevendo seu gênero como "Upper West Side Soweto"
Ezra Koenig, Chris Baio, Rostam Batmanglij, Chris Tomson formaram a banda no início de 2006, quando estavam a terminar seus estudos na Columbia University. São uma banda de "betinhos ricos", mas com um som completamente único.
Vampire Weekend nome é derivado de um filme amador do vocalista Ezra Koenig, com o mesmo nome.
Eles assinaram com a XL Recordings, e são geridos por Ian Montone, que também gerencia The White Stripes.
O mais recente álbum da banda, Contra, foi lançado em 2010.
Foi preciso The Clash peitar os punks com seus dubs, Paul Simon ter levado "chapadas" da crítica por juntar música africana e pop rock em Graceland, Peter Gabriel ter posto um festival e um selo de world music de pé na raça , para que hoje o Vampire Weekend chegasse ao topo
Os Vampire Weekend são "malta cool", que gosta do Verão, gosta do calor, gosta de continente africano. Samplam M.I.A. ("Diplomat's Son") e constroem uma grande música como "Cousins". Não se espalharam, nem se transformaram numa caricatura, mas, neste caso, é impossível ser "do contra" e assumir que o segundo disco dos Vampire Weekend é melhor que o primeiro.
Enjoy
xxx PERI
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário